quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

De noite todos os gatos são pardos

Mas desta vez era de dia, bem pela manhã, e não reconheci um arguido oficioso que me fazia uma espera à entrada do escritório.

Houve uma centelha de reconhecimento nos olhos dele, mas na altura pensei que estivesse a olhar para mim porque me surpreendeu a mirá-lo. E interpretei aquela centelha como um "Tás a olhar? Queres sarilhos?".

Escusado será dizer que tinha ar de bandido, o que, aliado ao facto de ser parecido com a Carla Sacramento, só que com 1,90m e físico de gangsta rapper, não me deram incentivos suficientes para lhe perguntar se nos conhecíamos. A caravana passou e ninguém ladrou.

O incidente não teve repercussões. A vida continuará o seu curso normal. Eu vou defendê-lo em julgamento e ele vai ser condenado.

Sem comentários: