quarta-feira, 11 de abril de 2007

Estagiário de escala

- Portanto o que o senhor me está a dizer é que estava a cortar lenha e a sua mulher se meteu de costas à frente do machado para se tentar suicidar?
- Exactamente sotôr
- Mas o senhor ainda lhe deu três ou quatro machadadas com toda a força, não foi?
- Estava distraído a pensar na vidinha, sabe como é…
- Desculpe estar a ser picuinhas mas os juízes às vezes implicam com as coisas mais pequeninas
- É o seu trabalho sotôr, até lhe agradeço
- Diga-me mais uma coisa, costuma cortar lenha no sofá da sala?
- Já estava a ficar frescote e não quis ir lá para fora sotôr
- Claro, as mudanças de temperatura são um perigo
- E então sotôr, está confiante?
- Estou estou, diga-me só se já veio prevenido de casa ou se quer que eu lhe leve preservativos à prisão?

Sem comentários: