segunda-feira, 9 de abril de 2007

qual é a ideia?

MDUS, deixa os gajos ignorantes; convencidos de que é muita melhor ter uma mulher inteligente e com vontade própria, do que uma peça de plástico sem maminhas, de piruca escorrida, com um biquini feito com restinhos de tecidos, e olhos de lentes. A sentir o mundo com um corpo de superfícies diminutas, incessantemente à procura de si mesmo para depois encontrar, ainda, o seu lugar no mundo. Prefiro o meu corpo de volumes e espaço concedido neste mundo de trinca-esp(ad)inhas.

I guess.

8 comentários:

pedro disse...

O que são trinca-esdinhas?

ISAP disse...

Tu és o exemplo perfeito da juventude: não incrementas, apenas destróis.
E trinca-esdinhas é um lapso no meu percurso de pretensa blogger.
Um bem-haja por teres sido o meu primeiro comentário.

pedro disse...

Com esse dose de ressaibo é provável que seja o último.

Mariana Duarte Silva disse...

Só para calar o Pedro :P

pedro disse...

Só para me calar.

FBOS disse...

Com ou sem ressaibo, a isap conta já com quatro comentários. Cinco.

ISAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ISAP disse...

Lembrei-me agora, mas trinca-esdinhas não exige chamar à colação: trinca(-es)dinhas? Delicioso.
Não é maravilhoso este paladar à portuguesa?

Ps. treta de borrador.